Postado Junho 26, 2015 9 anos Como ja diz, os sexos dos pokemons estao errados no meu server. vou deixar um print de como esta.. creio que este erro seja na distro e tal, mas nao tenho a source. entao queria saber uma outra solução para o problema nem que seja trocar a distro ou fazer outra coisa, se poderem ajuda me ajudem. UP O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Junho 28, 2015 9 anos Autor UPP bora la pessoal O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Junho 28, 2015 9 anos Solução Só trocar a imagem do seu tibia.pic.. O que tiver masculino vc coloca feminino e o que tiver feminino vc troca por masculino.. "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Junho 28, 2015 9 anos Autor Só trocar a imagem do seu tibia.pic.. O que tiver masculino vc coloca feminino e o que tiver feminino vc troca por masculino.. Poderia me explicar como fazer ? O conhecimento só é achado quando você o busca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.