Postado Junho 26, 2015 9 anos Galera eu não sei se estou na area certa caso não esteja mova por favor. Bom dia pessoal. Galera queria saber como eu posso adicionar os poder habilidade para os player no meu OT. Eu fui tenta usar a Magina " utevo lux " porem percebi que não tem essa magina no meu OT como eu posso esta adicionando ela ?
Postado Junho 26, 2015 9 anos Poder habilidade = Magias? Informe a versão de seu servidor ou o TFS dele. Estranho não ter utevo lux, onde você baixou o OTserv?
Postado Junho 26, 2015 9 anos Autor 8.60 tfs: 0.4.1 baixei aqui no tk mesmo Sim é a magia. Editado Junho 26, 2015 9 anos por jhubber (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2015 9 anos Solução Magia* Tente trocar sua pasta data\spells por essa: spells.rar Se conseguir, por favor, marque esse post como melhor resposta.
Postado Junho 26, 2015 9 anos Autor Magia* Tente trocar sua pasta data\spells por essa: spells.rar Se conseguir, por favor, marque esse post como melhor resposta. Bom entendedores intenderam kkkk obrigado pelo Help Tópico Resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.