Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Pessoal os pokemons nao aparecem, ja importem os arquivos xml e nd, o mapa tava o piso vermelho, eu consertei e ficou os tiles bugado, já importei os arquivos otb e nd de resover :(

zLXQpmy.jpgHPiVJqQ.jpg

Visite meu site RPG MAKER Z 

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Vai na pasta do seu ot>data>item>copia tudo que tem dentro,logo apos vá na pasta do seu RemeresMap>Data>VersaoDoSeuOt>e joga dentro,fecha o rme e tente novamente!!

Ajudei?

Rep+

Postado
  • Autor

Gente ja fi z isso. Ñ entendi zangoosedoido ? tipo quando pede pra achar a versao to tibia eu coloco a do meu client ? Há !!! Vôces poderiam me indicar um server ou client de poketibia q vcs usam ou um editor remere q pegue de vdd, ou outro editor de mapa que nao seja tao maluco ? 

Visite meu site RPG MAKER Z 

Postado

Gente ja fi z isso. Ñ entendi zangoosedoido ? tipo quando pede pra achar a versao to tibia eu coloco a do meu client ? Há !!! Vôces poderiam me indicar um server ou client de poketibia q vcs usam ou um editor remere q pegue de vdd, ou outro editor de mapa que nao seja tao maluco ? 

man todas as versões do rme são boas, eu uso o rme pra editar, e s vc tem que achar o seu client quando pedir pra achar a versão de seu tibia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo