Postado Junho 29, 2015 9 anos Autor Monarkes Baixei o dataeditor mas acho q nn e o que eu quero e nao achei pra minha versao que é a 8.54. Caronte eu ja desintalei e reintantas vezes kkkk o pior e que quando eu reintalo e como se tivesse um back up pois ta as msms coisas ja impotadas do programa passado. Zangoso ja fiz isso . MDS nn sei o que fazer queria tanto editar o mapa Visite meu site RPG MAKER Z
Postado Junho 29, 2015 9 anos Monarkes Baixei o dataeditor mas acho q nn e o que eu quero e nao achei pra minha versao que é a 8.54. Caronte eu ja desintalei e reintantas vezes kkkk o pior e que quando eu reintalo e como se tivesse um back up pois ta as msms coisas ja impotadas do programa passado. Zangoso ja fiz isso . MDS nn sei o que fazer queria tanto editar o mapa Você fala disso? Se for aquele 780, não tem nada a ver com o 8.54 ou versão de cliente. Aquilo é a versão do proprio DatEditor. Faça o que falei através do DatEditor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.