Postado Junho 27, 2015 9 anos Bom, esse é meu primeiro post, e hoje vou ajudar a almentar o limite de Sprites no Old Client sem estender!!! Necessário: ObjectBuilder 1º Abra o ObjectBuilder com suas Sprites... 2º Aperte Ctrl+F [Para abrir o Find] & clique em Empty e de Find! ( Logo ao lado do Select ) 3º Aguarde carregar, Selecione todas sprites em branco ao lado ( Apertando Ctrl e Clicando nelas ) e clique em Remover. ( Na Lixeirinha do lado do Select ) OU fique clicando na lixeirinha ate excluir todas sprites vazias Demora, mas vale a pena, depois so dar Find e pronto! Isso irá excluir somente as sprites vazias ( sem nada ). Gostou do post? Da um Rep+ Se o post estiver em um lugar errado mudem pra min por favor! Vllw, Fllw!!!
Postado Junho 28, 2015 9 anos Infelizmente, esse tutorial não está correto. Você só deve deletar um sprite do spr se tiver certeza de que ele não é usando por nenhum objeto.
Postado Junho 28, 2015 9 anos Autor As Sprites que aparecem são meio que "bugadas" não tem nada mas não dão pra por nada nela, depois disso da pra por!
Postado Julho 6, 2015 9 anos eu clicko simplesmente numa vazia e clicko excluir ou clicko ali na lixeirinha mais ai nem exclui no meu eu só comsigo excluir os que tá em ultimo se tiver no meio eu não comsigo excluir Sabe como corrigir ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.