Postado Junho 28, 2015 9 anos Olá gostaria de pedir se possível uma spell que heala a partir de x % de vida, Ex: o player vem com x de life quando a life descer até y ele começa a healar, e para de healar depois de 30 segundos,a spell fica ativada durante 30 segundos se durante esse time a life n descer acaba o efeito, com o cooldown de 1min para poder usar a spell dnv. RESUMO: (Uma spell que quando acionada, se a VIDA do player chegar a 20% ou menos ira healar por 30 seg) (A spell ficara ativa pelo pelo periodo de 30 seg, ou seja o player tera 30seg para que sua VIDA chegue a 20%, caso contrario nao irá healar) (Cooldown para poder usar a spell denovo: 1MINUTO) Ajudaria bastante Editado Julho 16, 2015 9 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Junho 28, 2015 9 anos Cara, creio eu que vai ficar confuso entender, formula melhor isso aí :#
Postado Junho 28, 2015 9 anos Autor E tipo um izanagi so que izanagi precisas morrer pra funfa essa não, voce usara o ataque q ficara ativo durante 30 seg, se durante esse tempo seu life chegar a 20% começa a healar pelo perido de 30 seg,se durante os 30 seg q o efeito foi ativo a life n chegar na % proposta o efeito acaba resetando o ataque e precisara de um cooldown de 1 min para poder usar a script dnv. "espero que tenha intendido" Editado Julho 1, 2015 9 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Julho 1, 2015 9 anos Deixa eu ver se eu entendi. Usa uma magia e é Ativado por 30 segundos, se entre esse 30 segundos o life chega a 20% sua vida é healado. Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.