Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acho que o que ele quer é

 

.~> Uma spell de cura que não cure no ato, ela vai ficar ativa até o player chegar em uma determinada quantia de life.. 20% do total..

 

.~> Quando esse evento acontecer a spell deverá ativar a função que seria dar heal no player por 30 segundos.

 

tenho 100 de vida, uso a magia BANG, 10 horas depois eu tomo 80 de dano, fico com 20% de life.. começoa  me curar 'magicamente' pois 10 horas atras eu havia usado o BANG ... tipo isso :P

 

#off acho que deveria haver uma politica contra isso de ficar dando bump e double post 

  • Respostas 17
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Deixa eu ver se eu entendi. Usa uma magia e é Ativado por 30 segundos, se entre esse 30 segundos o life chega a 20% sua vida é healado.

  • Deu certo não, pra quem quiser tentar, não da erro no distro, só não ativa e falta fazer um evento pra repetir a cada 1seg por 30seg: local duracao = 30 --- duracao da verificacao local duracaoefei

Postado

@avalax

percentheal.lua (data\spells\scripts)

local time, percent, key = 30, 20, 34567 -- seconds, %, storage key
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)
    local function healPercent(uid, perc)
        return getPlayerStorageValue(uid, key) > os.time() and getCreatureHealth(uid) <= perc * (getCreatureMaxHealth(uid) / 100) and doCombat(uid, combat, var) and addEvent(function() if isPlayer(uid) then healPercent(uid, perc) end end, 1000) or true
    end
    
    return setPlayerStorageValue(cid, key, os.time() + time) and healPercent(cid, percent)
end



spells.xml (data\spells)

<instant name="Percentage Healing" words="NAME" lvl="9" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="30000" needlearn="0" event="script" value="percentheal.lua">
    <vocation id="1"/>
    <vocation id="2"/>
</instant>




#off acho que deveria haver uma politica contra isso de ficar dando bump e double post

E há, porém eu não vi nenhum double post. Dar UP é permitido, desde que haja um intervalo de 48 horas entre cada um deles.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo