Postado Julho 22, 2015 9 anos Acho que o que ele quer é .~> Uma spell de cura que não cure no ato, ela vai ficar ativa até o player chegar em uma determinada quantia de life.. 20% do total.. .~> Quando esse evento acontecer a spell deverá ativar a função que seria dar heal no player por 30 segundos. tenho 100 de vida, uso a magia BANG, 10 horas depois eu tomo 80 de dano, fico com 20% de life.. começoa me curar 'magicamente' pois 10 horas atras eu havia usado o BANG ... tipo isso #off acho que deveria haver uma politica contra isso de ficar dando bump e double post [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 24, 2015 9 anos @avalaxpercentheal.lua (data\spells\scripts) local time, percent, key = 30, 20, 34567 -- seconds, %, storage key local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) local function healPercent(uid, perc) return getPlayerStorageValue(uid, key) > os.time() and getCreatureHealth(uid) <= perc * (getCreatureMaxHealth(uid) / 100) and doCombat(uid, combat, var) and addEvent(function() if isPlayer(uid) then healPercent(uid, perc) end end, 1000) or true end return setPlayerStorageValue(cid, key, os.time() + time) and healPercent(cid, percent) end spells.xml (data\spells) <instant name="Percentage Healing" words="NAME" lvl="9" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="30000" needlearn="0" event="script" value="percentheal.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </instant> #off acho que deveria haver uma politica contra isso de ficar dando bump e double post E há, porém eu não vi nenhum double post. Dar UP é permitido, desde que haja um intervalo de 48 horas entre cada um deles. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.