Postado Junho 28, 2015 9 anos Galera, eu baixei o remeres 10.76 do TibiaKing, este e o link http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/ E o Client 10.76 do Tibia tambem foi daqui, porem quando eu abro o Remeres, e vou localizar o Tibia onde instalei, nao tem o icone do Tibia pra eu abrir, alguem me ajuda? Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Junho 28, 2015 9 anos Solução É assim mesmo, parece que não tem arquivo nenhum, mas é só você clicar na pasta que está o Tibia e abrir.
Postado Junho 28, 2015 9 anos Autor Verdade irmao, brigado, reputado! Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Junho 28, 2015 9 anos Verdade irmao, brigado, reputado! Eu sou garota kkkkkkk magina! Eu também não entendi nada quando fui abrir o RME e o Tibia não aparecia.
Postado Junho 28, 2015 9 anos Autor Ae, foi mal, vlw irma Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.