Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia estou aki para pedir uma ajuda ne script de spell.Gostaria de conseguir usar 2 buff ao mesmo tempo ja tentei diversas formas nunca consegui.Espero que me ajudem pfv. Uma spell de buff que eu tenho vo decha aki em baixo.

 

 

local tempo = 120 -- tempo em segundos.


local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 250 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect2522(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
-- parte modificada
local summons = getCreatureSummons(cid)
if #summons > 0 then
for k = 1, #summons do
local pos = getCreaturePosition(summons[k])
local positions = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}
doSendMagicEffect(positions, effect)
end
end
-- fim da parte modificada
end
end
end
end

function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Shiki esta ativado.')
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect2522, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
doCreatureSay(cid, "Shiki ", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position129, 226)
else
doPlayerSendCancel(cid, "O buff ja está ativo.")
end
end

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Fala mano... Já tentei fazer dois buffs ao mesmo tempo e parece que não tem jeito.

A solução que eu encontrei foi usar um dos buffs do modo tradicional, e o outro alterando direto no banco de dados... 

 

Mas cuidado, usar buff direto no banco, se num tiver muito bem feito, pode facilitar pros players achar um bug que deixar buff permanente... ou então usar o buff varias vezes e somar eles.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo