Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se vc usa gesior acc. É em lagout.php logo no início. Procura por title msm no começo.

• <title><?PHP echo $title?> Test </title> Mude para: <title>O nome que quiser </title>

Postado

abra a pasta onde fica seu site ira ter uma aba procurar coloque isso Thornia Alternative Tibia Server vai apareçer algums documentos vc abre e tudo que tive escrito isso Thornia Alternative Tibia Server voce muda para oq quiser colocar

Ajudei ? de um gostei seu dedo nao vai cair

Postado
  • Autor

abra a pasta onde fica seu site ira ter uma aba procurar coloque isso Thornia Alternative Tibia Server vai apareçer algums documentos vc abre e tudo que tive escrito isso Thornia Alternative Tibia Server voce muda para oq quiser colocar

Ajudei ? de um gostei seu dedo nao vai cair

Entao Kenny, eu já fiz isso. Meu sistema de busca simplesmente não encontra nada!

Vou dar REP pra quem resolver meu problema

Editado por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)

Postado

Se vc usa gesior acc. É em lagout.php logo no início. Procura por title msm no começo.

Editado por xADMx (veja o histórico de edições)

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo