Postado Junho 30, 2015 9 anos Na aba do site fica sempre o nome do server, por exemplo, "Lastestnew - Thornia Alternative Tibia Server" Como faço pra mudar de Thornia Alternative Tibia Server para outro? Igual esta SS: Agradeço desde já!! Obrigado TK!
Postado Junho 30, 2015 9 anos abra a pasta onde fica seu site ira ter uma aba procurar coloque isso Thornia Alternative Tibia Server vai apareçer algums documentos vc abre e tudo que tive escrito isso Thornia Alternative Tibia Server voce muda para oq quiser colocar Ajudei ? de um gostei seu dedo nao vai cair
Postado Junho 30, 2015 9 anos Autor abra a pasta onde fica seu site ira ter uma aba procurar coloque isso Thornia Alternative Tibia Server vai apareçer algums documentos vc abre e tudo que tive escrito isso Thornia Alternative Tibia Server voce muda para oq quiser colocar Ajudei ? de um gostei seu dedo nao vai cair Entao Kenny, eu já fiz isso. Meu sistema de busca simplesmente não encontra nada! Vou dar REP pra quem resolver meu problema Editado Junho 30, 2015 9 anos por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2015 9 anos Se vc usa gesior acc. É em lagout.php logo no início. Procura por title msm no começo. Editado Julho 2, 2015 9 anos por xADMx (veja o histórico de edições) Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.