Postado Março 19, 2017 8 anos esses fdp não compartilha fica mentindo que é pago o bag é nas sourcer tenho certeza mais ngm posta a poha do script
Postado Março 19, 2017 8 anos vou dar uma olha não entendo muito de Programação mais talvez eu consiga algumas informações Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Março 19, 2017 8 anos valeu manin tenta acha pra nós ai parça pdc se eu acha tmb pósto aki!! pdc
Postado Março 19, 2017 8 anos Isso ae é pela source do OTC creio eu se não for é por injeção de dll. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Março 19, 2017 8 anos sim ja ouvir essas respostas por injeção de dll possivelmente mas os lek acha que os cara é burro pagas 300$ por uma barra, dai estamos procurando alguma free.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.