Postado Junho 30, 2015 9 anos Boa tarde pessoal. Galera eu fiz um ot server e no meu pc (Na onde estao mapa) eu entro normal. Porem nos pc's que não esta conectado na mesma internet que eu acontece assim. Eles entra no site normal, faz a conta de boa, entra na conta do tibia, so que na hora que eles escolhem o char e da ENTER para entra da o erro 10060 alguem pode me ajudar a resolver isso? Para quem conseguir resolver minha duvida +REP, muito obrigado pela a atenção. 8.60 0.4.1 Editado Junho 30, 2015 9 anos por jhubber (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2015 9 anos Solução e base kpdo ne proure por server Eu uso a base kpdo e está online meu server, Meu arquivo servers.xml é esse: só muda o ip. Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="0" name="Nibiru" address="127.0.0.1" port="7172"/> <server id="1" name="Pandora" address="127.0.0.1" port="7173"/> </servers>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.