Postado Junho 30, 2015 9 anos Não consigo deixar meu ot on!! Já fiz tudo e não consigo. Meu antigo pc era windows 7 eu deixava o ot on de boa, mais ele queimou e tive que compra outro mais ele e windows 8.1, sera que tem alguma diferença entre eles?? se tiver tem como me ajudar ou algum link de um post que meu ajudara deste já Agradecido Esqueci de falar fica dano "Cannot connect to a login server. Error: Connection refused. (10061)" quando tendo logar com o cliente
Postado Junho 30, 2015 9 anos Solução 1.- Tém que abrir os portos 7171 e 7172 em seu Internet ( Caso que nao tenha um host ), Para isso tém que procura a ip do internet(http://www.cual-es-mi-ip.net/) e tém que abrir ele no navegador no meu caso é assim! 2.- Tém que desativa o firewall da internet, para isso você vai em Panel Do Control > Red e Internet > Rede e Centro de compartilhamento de recursos depois vai para "Firewall Windows"> Activar e desativar firewall do windows, coloca em desativa em Rede Publica e Rede Privada 3- Na Pasta do seu ot, tém que edita o arquivo "config.lua", Ctrl+b ou Ctrl+f e procura "IP" e será assim> ip = "200.149.250.233", coloca sua ip EXEMPLO: ip = "189.500.214.255" e salvar. Depois testar. Se nao da entao é no cliente, no fórum tem um topico de como criar clientes com sua IP se for OLD CLIENT e se for Ot Cliente é só ir em: Pasta do Cliente>Modules>Client Entergame> Entergame.lua> Abra o arquivo Depois procura ctrl+b ou ctrl+f > EnterGame.setUniqueServer, depois de isso o cliente vai tem a ip do cliente por exemplo:> EnterGame.setUniqueServer('pokemon-dash.servegame.com', 7171, 854, 270, 210) end < Você deve editar a ip> EnterGame.setUniqueServer('IP DO SEU SERVIDOR', 7171, 854, 270, 210) end E é tudo, se ajude bom! Obs: Sou Mexicano nao é bom meu portugues!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.