Postado Julho 1, 2015 10 anos Ola galerinha do tk eu aki para pedir uma ajuda de como eu mudo as vocation para escoler quando ce cria uma conta vo dx um print para explicar melhorr por mim. REP ++ :wow:
Postado Julho 7, 2015 10 anos Data/XML/Vocations Depois disso edita a outfit que quer nela na mesma pasta. (Acredito que não precise mudar na page, só de ligar no srv já vai estar funfando) Se não, vai ter que usar o MySql, e disso eu não manjo ainda. Te ajudei? Me ajude dando rep ++
Postado Julho 8, 2015 10 anos Autor Não eu quero tirar algumas vocation e colocar outra n preciso criar voc dentro do server ja esta criada só preciso mudar qual escolher quando criar a conta
Postado Julho 8, 2015 10 anos Solução htdocs\system\application\views -- create.php e o resto dos samples no config.php da pasta htdocs. Editado Julho 8, 2015 10 anos por Mago Math (veja o histórico de edições) function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.