Postado Julho 1, 2015 9 anos Fala galerinha Tk blz ? Bom estou aqui para convidar vcs interessados em um dbo que estou criado eu italo ramon e gabriel gusmão se quiserem preenchãoOs requisitos abaichoNome:Idade:Oque você pretende fazer no sever:Contato:(Contato de preferência Facebook) Editado Julho 1, 2015 9 anos por Gokussj5 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2015 9 anos Meu Nome: Luan Aparecido Dos Santos Minha idade: 13 Oque Eu Pretendo Fazer no Serve: Ajuda As pessoas como um bom admin, Evoluir esse serve ate o extremo Meu Contado: Spilinguindolino do lado sul deste , luan aparecido , luan santos Meu Skype: xxgrilogamerxx Meu Nome: Luan Aparecido Dos Santos Minha idade: 13 Oque Eu Pretendo Fazer no Serve:si eu for admin desse serve ilhei fazer eventos invasão para upa melhor,prender players, fazer torneiro e outros eventos Emoticon grin Meu Contado: Spilinguindolino do lado sul deste , luan aparecido , luan santos Meu Skype: xxgrilogamerxx Editado Julho 1, 2015 9 anos por Luan Ap dos santos (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2015 9 anos Meu nome :Victor Hugo Idade: 17 Oque pretendo fazer no server: Sou spriter iniciante ja sei fazer sprites de personagens pra dbo e nto , mapper ,e fusso um poquinho em script. Contato :Guin.top (skype) ou aki no tk msm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.