Postado Julho 2, 2015 10 anos qual VPS eu usaria pra um baiak mapa de 20mb com 60 online QUE FIQUE LIZINHO Editado Julho 2, 2015 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2015 10 anos Opa, nossos preços estão bem baratos em! Recomendo uma pesquisada em nosso site Vantagens únicas? 1- HD SSD, nada de SATA (10x mais performance) 2- CPU 3.7ghz (terceira melhor do mercado, concorrência oferece 2.0/2.5ghz) 3- Painel realtime (aqui você não depende de suporte, reinicia, liga, desliga, formata, vê gráfico e tudo mais) 4- OTpanel, único e exclusivo! 5- Proteção antiddos em níveis, sensores automáticos 6- Equipe treinada e certificada Linux, PHP e CISCO Security 7- Empresa formalizada com CNPJ e legalizada 8- Uptime garantido, políticas de SLA com reembolso Confira nossa solução: http://www.serversof...bia-server-ots/ OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Julho 3, 2015 10 anos Se você quiser só isso mesmo 2GB de RAM basta, pois eu já tive um baiak com 1GB, e deu 75 de boa. Ai se for aumentando tu vai pedindo pra aumentar a RAM do VPS. Confere ai... VPS WINDOWS VPS LINUX Editado Julho 3, 2015 10 anos por Unknown (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2015 10 anos Recomendo no mínimo 2GB de memória RAM. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.