Postado Julho 2, 2015 10 anos eai galera, to voltando com os otserv, só que não lembro como faz pra copiar o mapa inteiro, tipo.. vou copiar uma torre e selecionar o 1,2,3,4 andar tudo ao mesmo tempo, sem precisar ficar copiando cada andar e depois ir ajustando, eu lembro que tinha como copiar tudo de uma vez! se alguém me falar ai agradeço muito
Postado Julho 2, 2015 10 anos Que eu saiba, só tem o CTRL + C e CTRL+ V, para selecionar coisas específicas num mapa... Agora se você quer importar ele todo: FILE> IMPORT> IMPORT MAP Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 2, 2015 10 anos Autor nãoo todo, no caso eu fiz uma torre, dai eu lembro que tinha copiar ela toda entendeu? selecionava todos os andares juntos ao mesmo tempo e dava ctrl c e depois colava ela inteira, sem precisar copiar cada andar..
Postado Julho 2, 2015 10 anos Segura com o shift e seleciona o que tu quer, depois junto com o shift segura ctrl e roda o mouse pra mudar os andares e seleciona o que tu quer mais. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 2, 2015 10 anos Autor hmm, vou tentar, porem meu RME ta dando erro no windows 8.1 ele não acha a pasta do tibia 8.6, to executando como administrador mas não pega mesmo assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.