Postado Julho 2, 2015 9 anos Bom dia estou tentando arrumar um bug onde pokemons de raio nao hitam absolutamente nada em pokemons de pedra... quero deixar pelos menos 50%. se alguém souber me dizer aonde fica essa parte de alterar os pokemons agradeço. Obrigado pela atenção.
Postado Julho 2, 2015 9 anos Bom dia estou tentando arrumar um bug onde pokemons de raio nao hitam absolutamente nada em pokemons de pedra... quero deixar pelos menos 50%. se alguém souber me dizer aonde fica essa parte de alterar os pokemons agradeço. Obrigado pela atenção. Nao é Bug isso, voce ja viu uma Pedra levar um Raio? tomar um Choque? Sair Sangue? - Voltando ao Assunto o Seu Servidor é PDA? Se For é facil de mexer; - Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso: [ELECTRICDAMAGE] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"grass", "electric", "dragon"}, non = {"ground"}}, Explicando: ELECTRICDAMAGE = Damage de Elemento Eletrico Super = Forte contra o Elemento {"flying", "water"} weak = Fraco contra o Elemento {"grass", "electric", "dragon"} Non = Sem Dano {"ground"} - Ja que voce quer que o Elemento Pedra leva Hit de Elemento Eletrico voce tem que Adiconar o Elemento Ground (Pedra) Na Tabela "Weak" ou Tabela "Super" - Vai ficar assim troca por isso aqui: [ELECTRICDAMAGE] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"ground","grass", "electric", "dragon"}}, - Agora na questao de % eu nao sei te dizer como vai funcionar , so fiz para o Elemento Pedra levar Hit de Elemento Eletrico! @edit: Deu DeBug no meu Cerebro , o Titulo do Topico fala uma Coisa e no Post fala outra? me ajude ae =s Editado Julho 2, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2015 9 anos Autor Manu vou ver aqui se for isso voce é o cara. achei muleke é isso ae xD
Postado Julho 9, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.