Postado Julho 2, 2015 9 anos Este é um post popular. Fala galera do TibiaKing, beleza? Hoje vim disponibilizar pra vocês as sprites das novas cidades do PxG (paredes, janelas, portas, etc) Porém, as únicas coisas que eu não achei montado foi as portas, mas estão cortadas dentro do tibia.spr e tibia.dat. Download: Mediafire Scan: Clique aqui Print's: Créditos: - PokeXGames, por ter feitos as sprites; - Eu, por trazer pro TibiaKing. Te ajudei de alguma forma? REP+
Postado Julho 5, 2015 9 anos Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 5, 2015 9 anos Nao poderia disponibilizar pra gente a spr completa amigo? De todo jeito muito obrigado! Rep++
Postado Julho 6, 2015 9 anos Autor Nao poderia disponibilizar pra gente a spr completa amigo? De todo jeito muito obrigado! Rep++ Eu não tenho o completo, só peguei essas que eu disponibilizei... Te ajudei de alguma forma? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.