Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor Este programa da quais você teve problema é o programa DatEditor Demoniac Application, é um programa para se add novas sprites e organizala-las é mesmo que object builder, o object builder é bem melhor para você usar então aconselho a usa-lo. Tome este item editor ele tem melhor compatibilidade • Item Editor 0.2.1 Spoiler http://www.mediafire...Editor0.2.1.exe Aqui um breve tutorial sobre ele, instala novamente coisa que você vai saber fazer. Após todo processo você vai na pasta o item editor e em data. \ItemEditor\Data dentro de data você cria uma pasta chamada 854 se seu client não for uma versão extendida caso seja uma versão estendida crie uma pasta com nome 854_EX e jogue seu spr e dat dentro, aconselho a ir nas propriedades do executavel e configurar ele para abrir somente como administrador para que não ocorra certos problemas. Aqui o object builder para você adicionar novas sprites e edita-las a seu gosto, é o melhor e mais atualizado que encontrei em um site oficial, pois não vai requerir instalar certos programas que requer nos que tem aqui no forum. • Object Builder Spoiler Boa sorte! Então. fiz tudo o que vc mano fazer... passo a passo... (Item Editor 0.2.1) para mecher no meu otmb e não consegui, deu o seguinte erro PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor Shyrriro Agora funcionou... gostaria de saber, como faço pra passar as spriters do object builder ( meu cliente) para os itens otmb (meu servidor) Obrigado ( estou dando Rep++ para quem tentou e para quem ajudou ) (** obrigado mesmo...***) PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Julho 4, 2015 9 anos E como eu te disse, item editor Vc já configurou o cliente na pasta, agora tudo que precisa fazer e abrir seu otb é criar novo item, abrir seu cliente com obejctbuild é pegar id do item do cliente e add no item do item editor é salvar. O serve item que será o id do item que vc irá usar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.