Postado Julho 4, 2015 9 anos Pessoal estou com esse problema na maioria dos globais que eu baixo, meu pc tem 8 gb de ram!! "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Julho 4, 2015 9 anos o Executavel nem termina de carregar e ja da error? Verifique se existe um Arquivo chamado "Default.lua" em data/npcs/scripts , pois no executavel diz que nao foi carregado o script default.lua
Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor Tenta usar o LAA: http://www.tibiaking...usar-o-laatido/ Então cara, já usei e o erro persiste :/ o Executavel nem termina de carregar e ja da error? Verifique se existe um Arquivo chamado "Default.lua" em data/npcs/scripts , pois no executavel diz que nao foi carregado o script default.lua Pior que tem cara :/ "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Julho 5, 2015 9 anos Então cara, já usei e o erro persiste :/ Pior que tem cara :/ Seria bom se voce postasse o Script default.lua ou tenta pegar script de outro Servidor global
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.