Postado Julho 5, 2015 9 anos Autor Aqui o arquivo default.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Julho 5, 2015 9 anos Bom o Script esta correto , Eu nao mexo com Servidores 10.10 + Mais eu andei pesquisando na Otland é algum npc de "Trade" que esta faltando algum "0" no Parametro [buyable ou Sellable] bom eu nao sei como funciona o trade system das versoes novas so sei que mudaram agora , antigamente era assim; green flask,2009,5 green flask = Item 2009 = id 5 = Preço Agora esta assim: green flask,2009,5,0 green flask = Item 2009 = id 5 = Preço 0 = ???? Nao sei oque significa @edit: Espere algum Experiente em Servidores 10+ Responder aqui , ou vai testando verifique se é a distro que esta causando problema e tente troca-lo ou troca de Base Editado Julho 5, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2015 9 anos Autor Esse erro ta me quebrando a a cabeça "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Julho 5, 2015 9 anos Mano é um servidor 10.51, meu servidor é 10.78, bom se seu Windows é o Windows 7 então a primeira vez que abri o servidor ele abria mais depois de 5 minutos ele dava crash, então meu amigo formato o pc dele para o mesmo Windows 7, porque o servidor era aberto no pc dele, ai nos abrimos ai depois de 10 a 20 minutos dava crash, então nós mudamos para o Windows 8.1, ai parou de dar o crash. Lembre-se de clicar em exibir detalhes do problema, e se aparecer kernelbase.dll, então tente formatar para Windows 8.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.