Postado Julho 6, 2015 10 anos Esse callback não existe no TFS 1.0 Não precisa registrar eventos onLogin. Opa vlw, é que peguei como base de um que ja tinha no meu mas parece que era antigo, e veio junto com meu tfs 1.0 Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor Mas eu vou usar site pra comprar o premium, como poderia ser esse script ? Se possivel organize melhor só com o necessario, pois tá uma bagunça esse topico!
Postado Julho 7, 2015 10 anos Esses premiuns system tem erros, se tiver como viver na cidade premium... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor Esses premiuns system tem erros, se tiver como viver na cidade premium... Eu queria um que apenas teletransportace o jogador de volta ao templo, intepende de onde ele esteja quando seu vip Acabar
Postado Julho 7, 2015 10 anos Esses premiuns system tem erros, se tiver como viver na cidade premium... local STORAGE_PREMIUM = 64555 local TEMPLE_ID = 1 function onLogin(cid) local player = Player(cid) if player:getPremiumDays() < 1 and player:getStorageValue(STORAGE_PREMIUM) > 0 then player:setStorageValue(STORAGE_PREMIUM, 0) player:teleportTo(Town(TEMPLE_ID):getTemplePosition()) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setTown(TEMPLE_ID) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sua premium acabou!") end return true end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.