Postado Julho 6, 2015 9 anos Esse callback não existe no TFS 1.0 Não precisa registrar eventos onLogin. Opa vlw, é que peguei como base de um que ja tinha no meu mas parece que era antigo, e veio junto com meu tfs 1.0 Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Mas eu vou usar site pra comprar o premium, como poderia ser esse script ? Se possivel organize melhor só com o necessario, pois tá uma bagunça esse topico!
Postado Julho 7, 2015 9 anos Esses premiuns system tem erros, se tiver como viver na cidade premium... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Esses premiuns system tem erros, se tiver como viver na cidade premium... Eu queria um que apenas teletransportace o jogador de volta ao templo, intepende de onde ele esteja quando seu vip Acabar
Postado Julho 7, 2015 9 anos Esses premiuns system tem erros, se tiver como viver na cidade premium... local STORAGE_PREMIUM = 64555 local TEMPLE_ID = 1 function onLogin(cid) local player = Player(cid) if player:getPremiumDays() < 1 and player:getStorageValue(STORAGE_PREMIUM) > 0 then player:setStorageValue(STORAGE_PREMIUM, 0) player:teleportTo(Town(TEMPLE_ID):getTemplePosition()) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setTown(TEMPLE_ID) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sua premium acabou!") end return true end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.