Postado Julho 6, 2015 10 anos Boa Tarde! Gostaria de um Script que aumentasse o life por level e não como esta o meu! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 50, 50, 50, 50) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Julho 6, 2015 10 anos Teria que usar formula function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (maglevel) *(level/3) +50 max = (maglevel) *(level/2) +50 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") Ai na função principal fica assim function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Julho 6, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor Ficaria assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (maglevel) *(level/3) +50 max = (maglevel) *(level/2) +50 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Julho 7, 2015 10 anos Creio que sim, funcionou? Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.