Postado Julho 7, 2015 10 anos Oi, Queria que apos da criação de conta (Account Manager) Ganha - se os items iniciais, sem precisar colocar Action ID nos pisos ou Baús. Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 19881) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de conseguir os Items Iniciais!") local bag = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) doAddContainerItem(bag, 2665, 1) doAddContainerItem(bag, 2417, 1) doAddContainerItem(bag, 2427, 1) doAddContainerItem(bag, 2379, 1) doAddContainerItem(bag, 2545, 1) doAddContainerItem(bag, 7387, 1) doAddContainerItem(bag, 7436, 1) doAddContainerItem(bag, 2666, 2) setPlayerStorageValue(cid, 19881, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou os Items Iniciais.") end return TRUE end "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 7, 2015 10 anos Tipo assim \data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="login" name="FirstItems" script="others/firstitems.lua" /> \data\creaturescripts\scripts local firstItems = {2050, 2382} --ID dos itens function onLogin(player) if player:getLastLoginSaved() == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de conseguir os Items Iniciais!") for i = 1, #firstItems do player:addItem(firstItems[i], 1) end player:addItem(player:getSex() == 0 and 2651 or 2650, 1) player:addItem(1987, 1):addItem(2674, 1) end return true end Editado Julho 7, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor Da pra vc por para cada vocação ganhar um tipo de item? XD tipo esse script feito pelo Orochi: local vocs = { [1] = {2651, 2121, 2612, 5123}, } -- [ID da Vocação] = {IDs dos items} function onStepIn(cid) local t = vocs[getPlayerVocation(cid)] if t then if getPlayerStorageValue(cid, 51251) <= 0 then for r = 1, #t do doPlayerAddItem(cid, t[r]) end setPlayerStorageValue(cid, 51251, 1) end end return true end "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 7, 2015 10 anos Vou alterar. Qualquer erro avisa, fiz agora. local firstItems = {2050, 2382} --ID dos itens EM COMUM local sorcerer = {xxxx, xxx} -- itens soh pra sorc local druid = {xxxx, xxx} -- itens soh pra druida local paladin = {xxxx, xxx} -- itens soh pra paladim local knight = {xxxx, xxx} -- itens soh pra knight function onLogin(player) if player:getLastLoginSaved() == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de conseguir os Items Iniciais!") if player:getVocation() == 1 then for i = 1, #sorcerer do player:addItem(sorcerer[i], 1) end end if player:getVocation() == 2 then for i = 1, #druid do player:addItem(druid[i], 1) end end if player:getVocation() == 3 then for i = 1, #paladin do player:addItem(paladin[i], 1) end end if player:getVocation() == 4 then for i = 1, #knight do player:addItem(knight[i], 1) end end for i = 1, #firstItems do player:addItem(firstItems[i], 1) end player:addItem(player:getSex() == 0 and 2651 or 2650, 1) player:addItem(1987, 1):addItem(2674, 1) end return true end Editado Julho 7, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor Ìrei testar, é pq minhas vocaçoes é de naruto. È so substituir esses sorcerer, paladin... Se puder simplicar mais. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.