Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não, não substitui o texto, só troca os numeros:

if player:getVocation() == 1 then

 

Muda o 1 pra id da vocação e assim por diante.

Se você testar do jeito que esta, acho que deve funcionar, dependendo do número de vocações.

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tipo assim   \data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="login" name="FirstItems" script="others/firstitems.lua" /> \data\creaturescripts\scripts local firstItems = {2050, 238

  • Vou alterar. Qualquer erro avisa, fiz agora. local firstItems = {2050, 2382} --ID dos itens EM COMUM local sorcerer = {xxxx, xxx} -- itens soh pra sorc local druid = {xxxx, xxx} -- itens soh pra dr

  • Não, não substitui o texto, só troca os numeros: if player:getVocation() == 1 then   Muda o 1 pra id da vocação e assim por diante. Se você testar do jeito que esta, acho que deve funcionar, depen

Postado
  • Autor

explica essa parte:

player:addItem(player:getSex() == 0 and 2651 or 2650, 1)
		player:addItem(1987, 1):addItem(2674, 1)
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

Isso pode apagar, ele checa o sexo do personagem, caso seja masculino, da um item, caso seja feminino outro item. Vem no padrão mesmo.

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Postado
  • Autor

olha, quando eu fui logar o account manager deu este erro:

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/first.lua:onLogin
Description:
data/creaturescripts/scripts/first.lua:8: attempt to index local 'player' (a num
ber value)
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/first.lua:8: in function <data/creaturescri
pts/scripts/first.lua:7>
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

De novo eu conseguindo tirar scripts antigos do meu TFS recente, pera aí que vou arrumar.


Tenta assim, qualquer coisa dou uma arrumada
 

local firstItems = {2050, 2382} --ID dos itens EM COMUM
local sorcerer = {xxxx, xxx} -- itens soh pra sorc
local druid = {xxxx, xxx}  -- itens soh pra druida
local paladin = {xxxx, xxx} -- itens soh pra paladim
local knight = {xxxx, xxx} -- itens soh pra knight

function onLogin(cid)
	if getPlayerLastLoginSaved(cid) == 0 then
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de conseguir os Items Iniciais!")
	
	if getPlayerVocation(cid) == 1 then
	for i = 1, #sorcerer do
			doPlayerAddItem(cid, sorcerer[i], 1)
		end
	end
	if getPlayerVocation(cid) == 2 then
	for i = 1, #druid do
			doPlayerAddItem(cid, druid[i], 1)
		end
	end
	if getPlayerVocation(cid) == 3 then
	for i = 1, #paladin do
			doPlayerAddItem(cid, paladin[i], 1)
		end
	end
	if getPlayerVocation(cid) == 4 then
	for i = 1, #knight do
			doPlayerAddItem(cid, knight[i], 1)
		end
	end	
		for i = 1, #firstItems do
			doPlayerAddItem(cid, firstItems[i], 1)
		end

	end
	return true
end

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo