Postado Julho 7, 2015 10 anos Não, não substitui o texto, só troca os numeros: if player:getVocation() == 1 then Muda o 1 pra id da vocação e assim por diante. Se você testar do jeito que esta, acho que deve funcionar, dependendo do número de vocações. Editado Julho 7, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor explica essa parte: player:addItem(player:getSex() == 0 and 2651 or 2650, 1) player:addItem(1987, 1):addItem(2674, 1) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 7, 2015 10 anos Isso pode apagar, ele checa o sexo do personagem, caso seja masculino, da um item, caso seja feminino outro item. Vem no padrão mesmo. Editado Julho 7, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor olha, quando eu fui logar o account manager deu este erro: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/first.lua:onLogin Description: data/creaturescripts/scripts/first.lua:8: attempt to index local 'player' (a num ber value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/first.lua:8: in function <data/creaturescri pts/scripts/first.lua:7> "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 7, 2015 10 anos De novo eu conseguindo tirar scripts antigos do meu TFS recente, pera aí que vou arrumar. Tenta assim, qualquer coisa dou uma arrumada local firstItems = {2050, 2382} --ID dos itens EM COMUM local sorcerer = {xxxx, xxx} -- itens soh pra sorc local druid = {xxxx, xxx} -- itens soh pra druida local paladin = {xxxx, xxx} -- itens soh pra paladim local knight = {xxxx, xxx} -- itens soh pra knight function onLogin(cid) if getPlayerLastLoginSaved(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de conseguir os Items Iniciais!") if getPlayerVocation(cid) == 1 then for i = 1, #sorcerer do doPlayerAddItem(cid, sorcerer[i], 1) end end if getPlayerVocation(cid) == 2 then for i = 1, #druid do doPlayerAddItem(cid, druid[i], 1) end end if getPlayerVocation(cid) == 3 then for i = 1, #paladin do doPlayerAddItem(cid, paladin[i], 1) end end if getPlayerVocation(cid) == 4 then for i = 1, #knight do doPlayerAddItem(cid, knight[i], 1) end end for i = 1, #firstItems do doPlayerAddItem(cid, firstItems[i], 1) end end return true end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.