Postado Julho 7, 2015 9 anos Olá, bom (dia,tarde,noite), bem vindos ao projeto PokeManins. Muito de vocês já estão carecas de saber, que existe muitos servidores de pokemon... Pessoas já enjoadas de jogar, e de criar, de tantos existente... Por que o nome "NOVO PROJETO"... o que existe nos pokemons, são todos praticamente iguais... Mesmos npcs, Pokemons, Pokeballs, Tasks, Quests, Mapas,etc.... alguns pokemons se destacam, e são eles que possuem a maior quantidade de players online. Exemplo: (pokexgames "pxg", Otpokemon, etc) Enfim, vamos ao que interessa. O que eu trago de novo? Nome: Fennekin | Nome: Moon ball Tipo: | Rate: ???? Habilidade: Blaze - | Descrição: Moon ball é usada para Magician | para capturar pokemon que evoluam com moon Stone, | , porém tenho outra ideia para ela. EDITADO PRINT DIA 08/07/2015 Nome: Braixen Tipo: Habilidade: Blaze - Magician EDITADO DIA 09/07/2015 Nome: Delphox Tipo: Habilidade: Blaze - Magician "Venha Fazer parte desta equipe,preencha seu currículo." EDITED DIA 11/07 Mais pokemon surgindo no projeto... Para acompanhar siga-nos em nossa pagina, Deixe sua curtida e receba noticias diárias! https://www.facebook.com/PokeManins?ref=hl ----------------------------- Então... eu tenho muito trabalho pela frente... Fiz este simbólico itens e pokemon do 0, ando sobrecarregado com o servidor, Pois estou sem equipe até o momento, e minha ideia, meu projeto tem uma expansão muito vasta... Onde irei passar todos os detalhes por skype ou wats. Sou spriter, e tenho muito trabalho a fazer, e estou necessitando de uma equipe para poder avançar com o projeto. Então, despertou seu interesse em saber mais sobre o projeto?? acesse nossa fan page e fique por dentro das atualizações constantes, Page: https://www.facebook.com/PokeManins?ref=hl Quer participar do projeto? deixe seu currículo abaixo, contendo: Os itens contendo *, são de grande importância, então por favor não deixe em branco. Vagas: Webdesign, Script, Spriter, *Nome: *Estado: e-mail: *Skype: *Cargo:: *Seu ultimo trabalho: *Tempo disponível: ** Porque quer participar deste projeto: Dúvidas? Deixe sua pergunta, sua sugestão abaixo, Gostou do projeto? Like na page. Atenciosamente ADM Moon Editado Julho 13, 2015 9 anos por ramonbdl157 (veja o histórico de edições) PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Julho 8, 2015 9 anos Nome: Splayer Estado: São Paulo E-mail: depois informo Skype:TsplayerT Cargo: GameMaster (Eu sei que não tem mas caso abra uma vaga ou queira deixar eu particpar na administração do servidor...) Seu ultimo trabalho: No meu Server de PokeTibia conta? Ja fiz Mapas no OTPokemon quase 8 meses atras Tempo disponível: Varia, pois estudo de manhã e talvez estudo e curso a tarde(Possivelmente um Random no Tempo disponivel) Porque quer participar deste projeto: Queria ajudar algum projeto, mas não com um cargo complicado e que eu não saiba, alem disso que eu gosto de ajudar players.. Editado Julho 9, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor TsplayerT | ------------------------- Momentaneamente servidor não está on para necessitarmos de: Game Master, Tutors, etc... Mas obrigado pela sua atenção em postar na página, Mais a frente se necessitarmos de GMs, etc... eu posto, ou aviso sobre vagas, Atenciosamente: ADM Moon Editado Julho 10, 2015 9 anos por ramonbdl157 (veja o histórico de edições) PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.