Postado Julho 7, 2015 10 anos Olá, bom (dia,tarde,noite), bem vindos ao projeto PokeManins. Muito de vocês já estão carecas de saber, que existe muitos servidores de pokemon... Pessoas já enjoadas de jogar, e de criar, de tantos existente... Por que o nome "NOVO PROJETO"... o que existe nos pokemons, são todos praticamente iguais... Mesmos npcs, Pokemons, Pokeballs, Tasks, Quests, Mapas,etc.... alguns pokemons se destacam, e são eles que possuem a maior quantidade de players online. Exemplo: (pokexgames "pxg", Otpokemon, etc) Enfim, vamos ao que interessa. O que eu trago de novo? Nome: Fennekin | Nome: Moon ball Tipo: | Rate: ???? Habilidade: Blaze - | Descrição: Moon ball é usada para Magician | para capturar pokemon que evoluam com moon Stone, | , porém tenho outra ideia para ela. EDITADO PRINT DIA 08/07/2015 Nome: Braixen Tipo: Habilidade: Blaze - Magician EDITADO DIA 09/07/2015 Nome: Delphox Tipo: Habilidade: Blaze - Magician "Venha Fazer parte desta equipe,preencha seu currículo." EDITED DIA 11/07 Mais pokemon surgindo no projeto... Para acompanhar siga-nos em nossa pagina, Deixe sua curtida e receba noticias diárias! https://www.facebook.com/PokeManins?ref=hl ----------------------------- Então... eu tenho muito trabalho pela frente... Fiz este simbólico itens e pokemon do 0, ando sobrecarregado com o servidor, Pois estou sem equipe até o momento, e minha ideia, meu projeto tem uma expansão muito vasta... Onde irei passar todos os detalhes por skype ou wats. Sou spriter, e tenho muito trabalho a fazer, e estou necessitando de uma equipe para poder avançar com o projeto. Então, despertou seu interesse em saber mais sobre o projeto?? acesse nossa fan page e fique por dentro das atualizações constantes, Page: https://www.facebook.com/PokeManins?ref=hl Quer participar do projeto? deixe seu currículo abaixo, contendo: Os itens contendo *, são de grande importância, então por favor não deixe em branco. Vagas: Webdesign, Script, Spriter, *Nome: *Estado: e-mail: *Skype: *Cargo:: *Seu ultimo trabalho: *Tempo disponível: ** Porque quer participar deste projeto: Dúvidas? Deixe sua pergunta, sua sugestão abaixo, Gostou do projeto? Like na page. Atenciosamente ADM Moon Editado Julho 13, 2015 10 anos por ramonbdl157 (veja o histórico de edições) PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Julho 8, 2015 10 anos Nome: Splayer Estado: São Paulo E-mail: depois informo Skype:TsplayerT Cargo: GameMaster (Eu sei que não tem mas caso abra uma vaga ou queira deixar eu particpar na administração do servidor...) Seu ultimo trabalho: No meu Server de PokeTibia conta? Ja fiz Mapas no OTPokemon quase 8 meses atras Tempo disponível: Varia, pois estudo de manhã e talvez estudo e curso a tarde(Possivelmente um Random no Tempo disponivel) Porque quer participar deste projeto: Queria ajudar algum projeto, mas não com um cargo complicado e que eu não saiba, alem disso que eu gosto de ajudar players.. Editado Julho 9, 2015 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 10, 2015 10 anos Autor TsplayerT | ------------------------- Momentaneamente servidor não está on para necessitarmos de: Game Master, Tutors, etc... Mas obrigado pela sua atenção em postar na página, Mais a frente se necessitarmos de GMs, etc... eu posto, ou aviso sobre vagas, Atenciosamente: ADM Moon Editado Julho 10, 2015 10 anos por ramonbdl157 (veja o histórico de edições) PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.