Postado Julho 11, 2015 9 anos Autor Cara, já baixei 5x e tá dando arquivo corrompido quando eu extraio, me ajuda ae. Já deu esse problema com o cara ali em cima, estou tentando ver o que ta acontecendo... Editando: @kelvin166 e @malyguynios, ambos com o mesmo problema, vejam no link abaixo como fazer, espero que funcione! Como corrigir um arquivo corrompido no windows Editado Julho 11, 2015 9 anos por MikaelsonTO (veja o histórico de edições) Te ajudei de alguma forma? REP+
Postado Julho 11, 2015 9 anos Sim! Arruma Ae Esse Problema Ainda Não Funcionou , E So O Spr Do Client O Resto Ta Tudo OK Editado Julho 11, 2015 9 anos por malyguynios (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2015 9 anos Não estou conseguindo dar /cb nos megas !! Ouqe seria ? ``Amigos vem Amigos vão mas só os verdadeiros permanecerão´´ SALOMAO900
Postado Julho 12, 2015 9 anos Autor Não estou conseguindo dar /cb nos megas !! Ouqe seria ? Como eu disse, eu liberei apenas o primeiro avanço do server e só vou conseguir terminar no próximo mês, por um problema pessoal, e só consegui adicionar alguns megas. Mas é só olha no YouTube ou aqui mesmo no fórum que tem como adicionar. Te ajudei de alguma forma? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.