Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK, designers em geral, estou necessitando da ajuda de vocês que estão aqui ajudando os necessitados, atualmente possui um OT e nele temos um site, e queria modificar algumas imagens do site. Dá uma cara nova ao site.
Segue abaixo o link das imagens que desejo fazer a mudança ..

Nesta imagem eu queria trocar o nome "OTServer" para Versão 8.6 com uma fonte chamativa e se pudesse ser em gif, daqueles que mudar cor sozinho. Enfim, se for muito complicado, apenas uma cor chamativa , vermelho por exemplo, ou a que achar mais chamativa.
xzfARxc.gif
==============================================

Nesta aqui, logo abaixo do quadrado cinza , no lugar das parecidas pimentas amarelas ou sei lá o que .. Naquela posição, centralizado, um nome verde > ONLINE < ..
LZwG2aJ.gif

Nesta aqui queria que trocassem" Newcomer "por " Novato ? " . Mudar a frase " Get Your Free Account " por " Crie Sua Account > GRÁTIS < " e embaixo da mão da mulher queria que colocasse Bom Jogo em diagonal pra que fiquei mais visível
CRhekoT.gif

Nesta aqui seria trocar apenas as palavras Networks por Redes Sociais e Screenshots por Galeria
035BvTu.png
umtd55v.gif

Nesta aqui seria colocar centralizado Coliseu OT grande entre a florzinha do cabelo da mulher e o cabelo do bixo cinza e abaixo de Coliseu OT com tamanho menor a frase " A sua diversão está aqui ! " .. Com um estilo visível e chamativo !!
Fw4hMmz.jpg

Ficarei muito grato se me ajudarem, prometo da REP+ em todas os tópicos que eu vê com o nome do autor, cumpro o que falo.

Att, Felhipe K.
Alguém que possoa me ajudar ?
Dou REP+
Alguém pra me ajudar ?

• Respostas 6
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A imagem do "novato", eu não consegui colocar o "grátis" porque o espaço era MUITO curto.             O bg é assim? http://i.imgur.com/VUGIhca.jpg http://i.imgur.com/ho9aHxZ.jpg ht

Postado

Uma dica para melhorar os seus tópicos,

na hora de postar imgs clique nelas com o botão direito e selecione copiar URL da imagem.

Ak1TKmT.png

Clique no ícone de edição: cVuqVf2.png

e cole a URL.

:

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo