Postado Julho 9, 2015 9 anos Olá galera do TK, designers em geral, estou necessitando da ajuda de vocês que estão aqui ajudando os necessitados, atualmente possui um OT e nele temos um site, e queria modificar algumas imagens do site. Dá uma cara nova ao site. Segue abaixo o link das imagens que desejo fazer a mudança .. Nesta imagem eu queria trocar o nome "OTServer" para Versão 8.6 com uma fonte chamativa e se pudesse ser em gif, daqueles que mudar cor sozinho. Enfim, se for muito complicado, apenas uma cor chamativa , vermelho por exemplo, ou a que achar mais chamativa. ============================================== Nesta aqui, logo abaixo do quadrado cinza , no lugar das parecidas pimentas amarelas ou sei lá o que .. Naquela posição, centralizado, um nome verde > ONLINE < .. ============================================== Nesta aqui queria que trocassem" Newcomer "por " Novato ? " . Mudar a frase " Get Your Free Account " por " Crie Sua Account > GRÁTIS < " e embaixo da mão da mulher queria que colocasse Bom Jogo em diagonal pra que fiquei mais visível ============================================== Nesta aqui seria trocar apenas as palavras Networks por Redes Sociais e Screenshots por Galeria ============================================== Nesta aqui seria colocar centralizado Coliseu OT grande entre a florzinha do cabelo da mulher e o cabelo do bixo cinza e abaixo de Coliseu OT com tamanho menor a frase " A sua diversão está aqui ! " .. Com um estilo visível e chamativo !! Ficarei muito grato se me ajudarem, prometo da REP+ em todas os tópicos que eu vê com o nome do autor, cumpro o que falo. Att, Felhipe K. Alguém que possoa me ajudar ? Dou REP+ Alguém pra me ajudar ?
Postado Julho 9, 2015 9 anos Uma dica para melhorar os seus tópicos, na hora de postar imgs clique nelas com o botão direito e selecione copiar URL da imagem. Clique no ícone de edição: e cole a URL. : Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor Eu fiz isto amigo Só preciso de uma alma caridosa pra editar isto pra mim Ninguém pode ajudar ?
Postado Julho 11, 2015 9 anos A imagem do "novato", eu não consegui colocar o "grátis" porque o espaço era MUITO curto. O bg é assim? http://i.imgur.com/VUGIhca.jpg http://i.imgur.com/ho9aHxZ.jpg http://i.imgur.com/pDFbdw7.jpg
Postado Julho 12, 2015 9 anos Autor Muito obrigado Os background eram um pouco mais pra cima .. Mais ou menos na direção da patinha da druid , se conseguir ficarei muito grato Editado Julho 12, 2015 9 anos por kennedyfsa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.