Postado Julho 11, 2015 9 anos Teria como me passar entao o seu actions? Desculpe, não quero ser grosso, mas foi muito necessário isso, pois o meu possui o "templo donate" e o templo normal, obrigado mesmo assim por contribuir UP Lembrando que não é nossa obrigação ajudar, fazemos isso por que gostamos, e NENHUM lugar está falando do "Templo Donate". Para alterar também o templo, retira a linha. doTeleportThing(cid, temple) e substituia por doPlayerSetTown(cid, 1) -- 1 É o town que vai ser padrão. E remova a linha local pos = {x = 655, y = 1014, z = 7} Editado Julho 11, 2015 9 anos por p e o p l e (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 11, 2015 9 anos Eu gostaria de quando acabasse o VIP, automáticamente ele iria para o templo(pode ser ao logar). Minha storage do VIP: 13500 A função vip.hasVip(cid) está em uso no seu servidor? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 11, 2015 9 anos Autor A função vip.hasVip(cid) está em uso no seu servidor? Creio eu que não, como faço para olhar isso? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 11, 2015 9 anos Solução @moviebr Esquece, era só pra eu entender o que o estagiário estava fazendo. Criei um método que envolve outra storage key, possibilitando assim a identificação de um player com tempo de vip ativo/inativo.autocheckvip.lua (data\creaturescripts\scripts): local key = {13500, 53100} -- storages local default = 1 -- default town id function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, key[1]) < os.time() and getPlayerStorageValue(cid, key[2]) > 0 then doPlayerSetTown(cid, default) setPlayerStorageValue(cid, key[2], -1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(default)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Your VIP time is over.') end return true end function onLogout(cid) return getPlayerStorageValue(cid, key[1]) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, key[2]) < 1 and setPlayerStorageValue(cid, key[2], 1) or true end creaturescripts.xml (data\creaturescripts): <event type="login" name="CheckLogin" event="script" value="autocheckvip.lua"/> <event type="logout" name="CheckLogout" event="script" value="autocheckvip.lua"/> Basta o player vip fazer logout 1 vez para que o resto execute perfeitamente. Sugiro que remova a vip de todos os players ou que faça uso de uma nova storage key para evitar possíveis falhas na identificação do player vip ativo/inativo. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 12, 2015 9 anos Autor @moviebr Esquece, era só pra eu entender o que o estagiário estava fazendo. Criei um método que envolve outra storage key, possibilitando assim a identificação de um player com tempo de vip ativo/inativo. autocheckvip.lua (data\creaturescripts\scripts): local key = {13500, 53100} -- storages local default = 1 -- default town id function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, key[1]) < os.time() and getPlayerStorageValue(cid, key[2]) > 0 then doPlayerSetTown(cid, default) setPlayerStorageValue(cid, key[2], -1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(default)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Your VIP time is over.') end return true end function onLogout(cid) return getPlayerStorageValue(cid, key[1]) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, key[2]) < 1 and setPlayerStorageValue(cid, key[2], 1) or true end creaturescripts.xml (data\creaturescripts): <event type="login" name="CheckLogin" event="script" value="autocheckvip.lua"/> <event type="logout" name="CheckLogout" event="script" value="autocheckvip.lua"/> Basta o player vip fazer logout 1 vez para que o resto execute perfeitamente. Sugiro que remova a vip de todos os players ou que faça uso de uma nova storage key para evitar possíveis falhas na identificação do player vip ativo/inativo. Vou testar aqui, caso funcione REP+ + Melhor Resposta. Em questão para remover o VIP, o servidor ainda está hospedado em minha casa, apenas eu jogo, por enquanto. A 2 key, eu uso qual storage? @moviebr Esquece, era só pra eu entender o que o estagiário estava fazendo. Criei um método que envolve outra storage key, possibilitando assim a identificação de um player com tempo de vip ativo/inativo. autocheckvip.lua (data\creaturescripts\scripts): local key = {13500, 53100} -- storages local default = 1 -- default town id function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, key[1]) < os.time() and getPlayerStorageValue(cid, key[2]) > 0 then doPlayerSetTown(cid, default) setPlayerStorageValue(cid, key[2], -1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(default)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Your VIP time is over.') end return true end function onLogout(cid) return getPlayerStorageValue(cid, key[1]) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, key[2]) < 1 and setPlayerStorageValue(cid, key[2], 1) or true end creaturescripts.xml (data\creaturescripts): <event type="login" name="CheckLogin" event="script" value="autocheckvip.lua"/> <event type="logout" name="CheckLogout" event="script" value="autocheckvip.lua"/> Basta o player vip fazer logout 1 vez para que o resto execute perfeitamente. Sugiro que remova a vip de todos os players ou que faça uso de uma nova storage key para evitar possíveis falhas na identificação do player vip ativo/inativo. Te amo, sério. Funcionou perfeitamente, porém gostaria de pedir outra coisinha... Ao acabar o VIP time, o town dele mude para "1". Editado Julho 12, 2015 9 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.