Postado Julho 9, 2015 9 anos Queria por pra say uma mensagem Orange a cada transformação. Script: local config = { --[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito} [1] = { --Naruto {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208}, {lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208}, {lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208}, {lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208}, {lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208}, {lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208}, {lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208}, {lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208}, {lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208}, {lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208}, {lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208}, {lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208}, {lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208}, {lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208}, {lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208}, {lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208}, }, } function onSay(cid, words, param, channel) local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 5812 local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "VOCE JA SE TRANSFORMOU, VOCE JA ESTA COM OUTFIT DA SUA ATUAL SAGA!") return false end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then for i = 1, #voc do if getPlayerLevel(cid) >= voc[i].lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc[i].lvl[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") exhaustion.set(cid, storage, waittime) local outfit = {lookType = voc[i].look} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff) return true end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa de level 25 para usar sua primeira transformação e passar para a proxima saga!") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end tipo isso: doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 9, 2015 9 anos local config = { --[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito} [1] = { --Naruto {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208}, {lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208}, {lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208}, {lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208}, {lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208}, {lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208}, {lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208}, {lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208}, {lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208}, {lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208}, {lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208}, {lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208}, {lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208}, {lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208}, {lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208}, {lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208}, }, } function onSay(cid, words, param, channel) local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 5812 local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "VOCE JA SE TRANSFORMOU, VOCE JA ESTA COM OUTFIT DA SUA ATUAL SAGA!") return false end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then for i = 1, #voc do if getPlayerLevel(cid) >= voc[i].lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc[i].lvl[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) --aki exhaustion.set(cid, storage, waittime) local outfit = {lookType = voc[i].look} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff) return true end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa de level 25 para usar sua primeira transformação e passar para a proxima saga!") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 9, 2015 9 anos uma mensagem Orange a cada transformação. Substitua a tabela por esta: local config = { --[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito, msg ao transformar} [1] = { --Naruto {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, }, } E após: doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff) Adicione: doCreatureSay(cid, voc[i].msg, TALKTYPE_ORANGE_1) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 9, 2015 9 anos Autor local config = { --[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito} [1] = { --Naruto {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208}, {lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208}, {lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208}, {lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208}, {lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208}, {lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208}, {lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208}, {lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208}, {lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208}, {lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208}, {lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208}, {lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208}, {lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208}, {lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208}, {lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208}, {lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208}, }, } function onSay(cid, words, param, channel) local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 5812 local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "VOCE JA SE TRANSFORMOU, VOCE JA ESTA COM OUTFIT DA SUA ATUAL SAGA!") return false end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then for i = 1, #voc do if getPlayerLevel(cid) >= voc[i].lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc[i].lvl[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) --aki exhaustion.set(cid, storage, waittime) local outfit = {lookType = voc[i].look} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff) return true end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa de level 25 para usar sua primeira transformação e passar para a proxima saga!") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end È pq eu quiria tipo assim: local config = { --[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito} [1] = { --Naruto {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "To aqui!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "hm!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "aaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "atacar!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "a!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) {lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208}, doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) }, "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 9, 2015 9 anos O amigo ali mandou uma assim, eu achava que era toda vez a mesma mensagem Editado Julho 9, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.