Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria por pra say uma mensagem Orange a cada transformação.

 

Script:

local config = {
--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}
[1] = { --Naruto
{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},
{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},
{lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208},
{lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208},
{lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208},
{lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208},
{lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208},
{lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208},
{lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208},
{lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208},
{lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208},
{lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208},
{lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208},
{lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208},
{lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208},
{lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208},
},
}



function onSay(cid, words, param, channel)
local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5812
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "VOCE JA SE TRANSFORMOU, VOCE JA ESTA COM OUTFIT DA SUA ATUAL SAGA!")
return false
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
for i = 1, #voc do
if getPlayerLevel(cid) >= voc[i].lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc[i].lvl[2] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local outfit = {lookType = voc[i].look}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff)
return true
end
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa de level 25 para usar sua primeira transformação e passar para a proxima saga!")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end 

 

 

 

tipo isso: 

doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
  • Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = { --[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito} [1] = { --Naruto {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208}, {lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208}, {lvl = {75, 99}, look

  • Substitua a tabela por esta: local config = { --[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito, msg ao transformar}     [1] = { --Naruto     {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208, msg

Postado
local config = {
--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}
[1] = { --Naruto
{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},
{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},
{lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208},
{lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208},
{lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208},
{lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208},
{lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208},
{lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208},
{lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208},
{lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208},
{lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208},
{lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208},
{lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208},
{lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208},
{lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208},
{lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208},
},
}



function onSay(cid, words, param, channel)
local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5812
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "VOCE JA SE TRANSFORMOU, VOCE JA ESTA COM OUTFIT DA SUA ATUAL SAGA!")
return false
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
for i = 1, #voc do
if getPlayerLevel(cid) >= voc[i].lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc[i].lvl[2] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) --aki
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local outfit = {lookType = voc[i].look}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff)
return true
end
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa de level 25 para usar sua primeira transformação e passar para a proxima saga!")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end 

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Postado

uma mensagem Orange a cada transformação.


Substitua a tabela por esta:
local config = { --[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito, msg ao transformar}
    [1] = { --Naruto
    {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    {lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
    },
}




E após:

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff)

Adicione:

doCreatureSay(cid, voc[i].msg, TALKTYPE_ORANGE_1)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor
local config = {
--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}
[1] = { --Naruto
{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},
{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},
{lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208},
{lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208},
{lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208},
{lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208},
{lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208},
{lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208},
{lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208},
{lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208},
{lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208},
{lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208},
{lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208},
{lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208},
{lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208},
{lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208},
},
}



function onSay(cid, words, param, channel)
local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5812
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "VOCE JA SE TRANSFORMOU, VOCE JA ESTA COM OUTFIT DA SUA ATUAL SAGA!")
return false
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
for i = 1, #voc do
if getPlayerLevel(cid) >= voc[i].lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc[i].lvl[2] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1) --aki
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local outfit = {lookType = voc[i].look}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff)
return true
end
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa de level 25 para usar sua primeira transformação e passar para a proxima saga!")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end 

È pq eu quiria tipo assim:

local config = {
--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}
[1] = { --Naruto
{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "To aqui!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "hm!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "aaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "atacar!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "a!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
{lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208},
doCreatureSay(cid, "Ghaaaaaa!", TALKTYPE_ORANGE_1)
},
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo