Postado Julho 9, 2015 9 anos Eae Galera estou começando a editar um server só que ele é Otclient que não me agrada muito ai uqeria saber se tem como mudar de otclient para Oldclient ? PLEASE ME AJUDEM ``Amigos vem Amigos vão mas só os verdadeiros permanecerão´´ SALOMAO900
Postado Julho 9, 2015 9 anos Para transitar do otclient para o cipsoft client, basta copiar o dat e spr, o resto fica, se você criou algum módulo que não venha no otclient original, que é encontrado no github do edubart, esse módulo não poderá ser passado para o cipsoft client, só se você encontrar alguém que faça dlls para esse tipo de client. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Julho 9, 2015 9 anos Tem algo que é exclusivo do OTC? Sua funções, da pra fazer mt mt mt mt coisa nele Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 9, 2015 9 anos Sua funções, da pra fazer mt mt mt mt coisa nele Isso eu sei ..., só to falando se o cara usa algo de especial no OTC, como spellbars etc... pois isso não irá vim no OLDClient...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.