Postado Julho 10, 2015 9 anos Diretor /reload mods sim tem que reiniciar pra ler a pasta Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 10, 2015 9 anos Com o tfs 1.0+ você deve adicionar somente em creaturescripts... Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado firstitems.lua edite e coloque no arquivo: [paste]Hj98AQNP[/paste] Edite o arquivo .lua e antes do end adicione esta linha: player:registerEvent("FirstItems") Em creaturescripts.xml (na pasta creaturescripts normal) antes de </creaturescripts> adicione esta linha: <event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua" /> Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 10, 2015 9 anos Diretor kkk vlw comedinhas agora que vi lá em cima 10.76 malz pelo erro.... tentei ajudar! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor ok vlw vou tentar aqui s2 [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/firstitems.lua data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:52: 'end' expected (to close 'function' at line 28) near 'player' deu isso agora =/
Postado Julho 10, 2015 9 anos ok vlw vou tentar aqui s2 [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/firstitems.lua data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:52: 'end' expected (to close 'function' at line 28) near 'player' deu isso agora =/ Posta o firstitems.lua, você colocou algum caractere errado. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.