Postado Agosto 13, 2015 10 anos aqui funfou tambem... mas pq ele nao funcionaria corretamente lukz? fiquei ate com medo de usar kkkkk valeu de qq forma mano, abraço!
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Eu estava usando seu crack lukz, estava bom e parou, ai eu vi sua atualização, porém não está pegando, fala que o bot deu falha ao atualizar e não injeta no jogo (fiz todos os seus passos) Edit: Agora pegou, o unico problema é que eu adicionei os HOSTS sem atualizar, pra quem tiver com dificuldades vai uma dica: Baixe o bot que o lukz postou, e sobrescreva o XENOSUITE.EXE que está em outra pasta. Não adiciona os ips nos hosts ainda, se já tiver colocado retire. Abra o bot e espere ele atualizar. Após a atualização substitua os arquivos da pasta DATA e VERSIONS. Delete a "xb.0022.14.11.19.962.dll" da pasta VERSIONS [iMPORTANTE] Substitua o XENOSUITE.EXE novamente pelo que ele postou pela segunda vez Adicione os ips no HOSTS.ICS Funcionará perfeitamente Editado Agosto 13, 2015 10 anos por Wukkuab (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Autor Eu estava usando seu crack lukz, estava bom e parou, ai eu vi sua atualização, porém não está pegando, fala que o bot deu falha ao atualizar e não injeta no jogo (fiz todos os seus passos) Edit: Agora pegou, o unico problema é que eu adicionei os HOSTS sem atualizar, pra quem tiver com dificuldades vai uma dica: Baixe o bot que o lukz postou, e sobrescreva o XENOSUITE.EXE que está em outra pasta. Não adiciona os ips nos hosts ainda, se já tiver colocado retire. Abra o bot e espere ele atualizar. Após a atualização substitua os arquivos da pasta DATA e VERSIONS. Delete a "xb.0022.14.11.19.962.dll" da pasta VERSIONS [iMPORTANTE] Substitua o XENOSUITE.EXE novamente pelo que ele postou pela segunda vez Adicione os ips no HOSTS.ICS Funcionará perfeitamente que bom q funfo, mais so crack n é meu, o crack é do gringo da pandoriumx.com! só postei aki pra vcs (eu sei tbm q ja ta postado) postei dnv pra vcs n terem que colocar login e pass la do forum pandoriumx.com só pra esclarecer kkkk [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.