Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O link do primeiro post que foi atualizado hoje as 14h

aparece isso

The file you requested has been blocked for a violation of our Terms of Service.

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

• Respostas 171
  • Visualizações 10.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Testado e aprovado, vlw lukz! Voce é foda hahaha é nois!

• pois é, mas aki n quer abrir. agora precisa de um "XenoLoader.exe" (outro CMD ¬¬).    abri meu XenoSuite.exe (o q NÃO abre a janela CMD), abro o "XenoLoader.exe" (cmd chato) diz q foi, mas n funfa n

• na vdd nem precisa instalar kkkk depois fiz outros testes e vi q era só pegar o .exe do xenobot 10.77 (q não tem o cmd) e substituir na pasta do 10.79 (que abre o cmd). no download pega .exe, é 10.77,

Posted Images

Postado

Boa tarde amigos, uma pergunta, se eu baixar esse novo ai, tem alguma forma de eu transferir as configurações antigas pra ele? Seria os arquivos do outro, porque eu procurei nas pastas que tinha, e não achei nada relacionado com os nomes que eu salvei '-'

Postado
  • Autor

O link do primeiro post que foi atualizado hoje as 14h

aparece isso

The file you requested has been blocked for a violation of our Terms of Service.

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

vou upar no mega e atualizar o primeiro post.

ATUALIZEI NO MEDIAFIRE E UPEI TBM NO MEGA, VE SE OS LINKS ESTAO ON!

Editado por Lukz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo