Postado Setembro 17, 2015 9 anos O link do primeiro post que foi atualizado hoje as 14h aparece isso The file you requested has been blocked for a violation of our Terms of Service. Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Boa tarde amigos, uma pergunta, se eu baixar esse novo ai, tem alguma forma de eu transferir as configurações antigas pra ele? Seria os arquivos do outro, porque eu procurei nas pastas que tinha, e não achei nada relacionado com os nomes que eu salvei '-'
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor O link do primeiro post que foi atualizado hoje as 14h aparece isso The file you requested has been blocked for a violation of our Terms of Service. Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance. vou upar no mega e atualizar o primeiro post. ATUALIZEI NO MEDIAFIRE E UPEI TBM NO MEGA, VE SE OS LINKS ESTAO ON! Editado Setembro 17, 2015 9 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.