Postado Setembro 19, 2015 9 anos Autor video adicionado. se n tem anti-virus e ainda n funfa, n sei oq fazer aki esta 100%!! Editado Setembro 19, 2015 9 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Setembro 19, 2015 9 anos Então mano, eu fiz tudo certinho no video, e continua dando falha na autenticação... Fui ao pandoriumx e vi que tem gente tendo problema lá tb...
Postado Setembro 19, 2015 9 anos Autor Então mano, eu fiz tudo certinho no video, e continua dando falha na autenticação... Fui ao pandoriumx e vi que tem gente tendo problema lá tb... algo ta bloquendo a conexão do seu pc no server da pandorimx... EDIT: CREDITOS @tommygrubasek DO FORUM PANDORIUMX.COM Exclui a pasta "xenobot" de Meu Documentos, ou copiá ela para Deskop se você não quer perder seus scripts, em seguida, delete dos "Meus Documentos" Desinstalar xenobot do PC, exclua todas as pastas, e instala do forum oficial xenobot, exclui o xenoloader (certifique-se que voce apagou tudo do xenobot) Agora: 1) Baixar xenobot do site oficial. Instale-o em qualquer pasta exemplo D:/Xenobot. Execute Xenosuite como administrador. 2) baixe o xenoloader da pandoriumx 3) Descompacte o xenoloader em outra pasta (não coloque na mesma pasta que voce instalou o xenobot oficial) 4) Execute como administrador o Xenoloader e escreva sua user/senha 5) Abra o cliente tíbia 6) Abra Xenosuite e escrever qualquer user/senha 7) Clique Inject Xeno 8) divirta-se! TEM GENTE DIZENDO QUE FUNCIONA! Editado Setembro 19, 2015 9 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Setembro 28, 2015 9 anos porque eu instalei, crakiei tudo certinho e tenho spritrs mais não da certo ?
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Autor pra mim o link esta 100%, me diguem se esta ou n [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.