Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 171
  • Visualizações 10.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Testado e aprovado, vlw lukz! Voce é foda hahaha é nois!

• pois é, mas aki n quer abrir. agora precisa de um "XenoLoader.exe" (outro CMD ¬¬).    abri meu XenoSuite.exe (o q NÃO abre a janela CMD), abro o "XenoLoader.exe" (cmd chato) diz q foi, mas n funfa n

• na vdd nem precisa instalar kkkk depois fiz outros testes e vi q era só pegar o .exe do xenobot 10.77 (q não tem o cmd) e substituir na pasta do 10.79 (que abre o cmd). no download pega .exe, é 10.77,

Posted Images

Postado

Parece que o xenobot do pandorium está zuada.

http://www.pandoriumx.com/

WARNING!!!

WE HAVE TEMPORAILY DISABLED XENOBOT LOGIN AND DOWNLOADS DUE TO A POSSIBLE INCLUSSION OF MALICIOUS CODE FROM XENOBOT OWNER TO STEAL FROM PEOPLE WHO DON'T PAY FOR ORIGINAL BOT. DON'T USE XENOBOT CRACK INREAL TIBIA

Estive usando sem problemas, mas como suspenderam o login, baixei o deste tópico (para quem não tá conseguindo usar é só usar o método de desativar a atualização do xenobot).

Para quem quiser correr o risco aconselho transeferir a maioria do dinheiro para uma conta segura, já que aparentemente até agora a única atividade maliciosa está somente transferindo seu gold.

Editado por testedooi11 (veja o histórico de edições)

Postado

Bom,eu coloquei o authenticator pra garantir minha conta... e até agora tudo na paz,

como que desatualiza o xenobot mano?

@Lukz,usei por 2 dias, não tive problemas com heal nem magic.

Postado
  • Autor

aki esta funfando numa boa... nunca aconteceu nada com nenhuma conta minha (talvez seja pq só jogo ot!?)

tem um esquema ai que burla o autoupdate do bot e vc pode usar versões antigas do bot (tem q ser crakiada). logo logo posto o tutorial pra vcs q tem la na pandoriumx de um cara.

pessoal guardem esse XenoSuite.exe q está nesse meu download (o possibilita vc logar no bot sem aquela tela de cmd), ele vale ouro!!!! pq o pessoal q usa o xenobot direto do forum n esta conseguindo logar por causa do esquema de login (pelo cmd) e guarde tbm as dll's crakiadas! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo