Postado Novembro 16, 2015 9 anos Autor PRIMEIRO POST ATUALIZADO! alguem ai usando em ot 10.82? ta tendo problemas com healer e magic shooter? o meu do nada para de curar e atacar, mas alguem me fale plx [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Parece que o xenobot do pandorium está zuada. http://www.pandoriumx.com/ WARNING!!! WE HAVE TEMPORAILY DISABLED XENOBOT LOGIN AND DOWNLOADS DUE TO A POSSIBLE INCLUSSION OF MALICIOUS CODE FROM XENOBOT OWNER TO STEAL FROM PEOPLE WHO DON'T PAY FOR ORIGINAL BOT. DON'T USE XENOBOT CRACK INREAL TIBIA Estive usando sem problemas, mas como suspenderam o login, baixei o deste tópico (para quem não tá conseguindo usar é só usar o método de desativar a atualização do xenobot). Para quem quiser correr o risco aconselho transeferir a maioria do dinheiro para uma conta segura, já que aparentemente até agora a única atividade maliciosa está somente transferindo seu gold. Editado Novembro 17, 2015 9 anos por testedooi11 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Bom,eu coloquei o authenticator pra garantir minha conta... e até agora tudo na paz, como que desatualiza o xenobot mano? @Lukz,usei por 2 dias, não tive problemas com heal nem magic.
Postado Novembro 17, 2015 9 anos o buraco e mais embaixo do que vocês pensa a confusão e grande : http://forums.xenobot.net/showthread.php?39321-Yorick-and-His-Ghouls Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Autor aki esta funfando numa boa... nunca aconteceu nada com nenhuma conta minha (talvez seja pq só jogo ot!?) tem um esquema ai que burla o autoupdate do bot e vc pode usar versões antigas do bot (tem q ser crakiada). logo logo posto o tutorial pra vcs q tem la na pandoriumx de um cara. pessoal guardem esse XenoSuite.exe q está nesse meu download (o possibilita vc logar no bot sem aquela tela de cmd), ele vale ouro!!!! pq o pessoal q usa o xenobot direto do forum n esta conseguindo logar por causa do esquema de login (pelo cmd) e guarde tbm as dll's crakiadas! [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.