Postado Fevereiro 11, 2016 10 anos O meu tava funcionando ontem de boa, e hoje nada! Aconteceu com mais alguém ou só comigo? Editado Fevereiro 11, 2016 10 anos por guihlionheart (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2016 10 anos Autor 6 horas atrás, guihlionheart disse: O meu tava funcionando ontem de boa, e hoje nada! Aconteceu com mais alguém ou só comigo? forum do xeno caiu e o acesso ao bot tbm... agr o forum ta OFF mas o acesso ao bot está normal.. n é problema no crack e sim no server do xenobot. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Fevereiro 24, 2016 10 anos o meu agora parou,ficou 2 meses pegando fixo... kkk mas isso é devido ao tibia ter atualizado.
Postado Fevereiro 24, 2016 10 anos Autor 1º Post Atualizado! [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Fevereiro 25, 2016 10 anos quando clico no xenobot,aparece isto pq?meu anti virus ta desativo... Editado Fevereiro 25, 2016 10 anos por sorvek já arrumei, caso alguém tenha esse problema,é só tirar o xenobot.exe.config da pasta (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.