Postado Setembro 10, 2015 9 anos mano,eu consegui por a senha e tals,baixei o link1 e 2 e extrai na pasta do xeno... mas acontece o seguinte: quando dou inject , ele pede pra baixar a nova versão do xenobot,e da erro...o tibia fecha e ja era... to usando a versão 10.81 pro global... sabe onde q estou errando? vlw Editado Setembro 10, 2015 9 anos por sorvek (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2015 9 anos Autor mano,eu consegui por a senha e tals,baixei o link1 e 2 e extrai na pasta do xeno... mas acontece o seguinte: quando dou inject , ele pede pra baixar a nova versão do xenobot,e da erro...o tibia fecha e ja era... to usando a versão 10.81 pro global... sabe onde q estou errando? vlw só executa depois q substituir as pastas. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Irmão fis tudo certinho e deu isso no final v~~10.81http://imageshack.com/a/img673/3021/MDYR3T.jpg
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Boa tarde, acho que o xenobot reconheceu que estamos usando ele crackeado haha, e agora cmo fas?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.