Postado Setembro 17, 2015 9 anos Como colocao xenoloader nas exeçoes do firewall? Só consegui por o xenosuite e por conta disso esta dando o msm erro de antes, apesar de eu conseguir logar no 1/1 aparecer crack by ZZNYSecure from PandoriumX Sera que esta bugado ou é por que eu nao cosnegui colocar o xenoloader nas execeçoes do firewall? win 7 meu pc, sim executei tudo como adm Editado Setembro 17, 2015 9 anos por samin (veja o histórico de edições) Thomson.
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor link n está off, vcs estão com o link antigo (q esta privado pq n funfa mais!) samin desativem o anti-virus e tentem se n for coloquem nas excessões do firewall alem de o anti-virus estar OFF. eu uso AVG e é por la que eu ponho nas excessões... qual seu antivirus? da uma olhada aki: https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc736438(v=ws.10).aspx [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.