Postado Setembro 18, 2015 10 anos Agora foi, ai sim cara! Continua trazendo esses crack's sempre que der, rs
Postado Setembro 18, 2015 10 anos Boa tarde, ja achei os arquivos rçrç....mas na hora de colocar o login 1/1 dar falha '-' dar invalid username or password o que passa? =O @edit Conseguir logar e colocar pra aparecer a opção de injetar o bot, porem dar o mesmo erro do antigo '-' Editado Setembro 18, 2015 10 anos por hisokaz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2015 10 anos Autor Failed Authentication é anti-virus ou firewall q ta bloqueando [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Setembro 19, 2015 10 anos Boa noite, eu não tenho nenhum anti vírus rodando....firewall esta desativado....esta dando o mesmo erro de quando o xenobot tinha atualizado, acha que eu possa ter feito algum procedimento errado? --------------------------------------------------------------------------------------------------------- @edit ele esta dando o erro de que o xenobot atualizou, e se eu tento injetar novamente, ele dar outro erro e fecha o tibia , meio que um debug Editado Setembro 19, 2015 10 anos por hisokaz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.