Postado Novembro 18, 2015 9 anos eu n estou conseguindo de jeito nenhum fazer o xenon funcinonar aqui dps dessa nova atulizaçao
Postado Novembro 19, 2015 9 anos Autor eles atualizaram mas parece q n mudo nada... tomem cuidado ao usar akele .exe, tenho quase ctz q o problema esta la por ter muitos virus. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Eles estavam dizendo que iria postar provas que o "hack de transferir gold" era 100% culpa dos creadored do Xenobot, que não iriam deixar barato e blábláblá... Agora eles querem "paz" e não vão divulgar nara sem segundas ordens O bot "seguro" deste tópico ainda tem que usar o método de cancelar a atualização né?
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Autor 43 minutos atrás, testedooi11 disse: Eles estavam dizendo que iria postar provas que o "hack de transferir gold" era 100% culpa dos creadored do Xenobot, que não iriam deixar barato e blábláblá... Agora eles querem "paz" e não vão divulgar nara sem segundas ordens O bot "seguro" deste tópico ainda tem que usar o método de cancelar a atualização né? o post ta atualizado na ultima versão do xeno. "xb.0022.15.11.16.1169.dll" [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Lukz, obrigado por compartilhar com a galera essa alternativa. Funcionando 100% Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.