Postado Agosto 29, 2015 9 anos Autor como assim? monte o tutorial certo Lukz? eu nao entendi nada da parte de substituir versions... por qual??? n entendo o bot do primeiro link só funfa até a v10.79 do tibia (XenoBot v10.79 by Lukz TK). pra funfar no tibia v10.80+: baixe a pasta "Data" e "Versions" do link 2 e sustitua na pasta do bot q vc baixou (XenoBot v10.79 by Lukz TK) esta tudo nos bloco de notas, só ler com atenção e interpretar!
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Entendi agora bro, sera q por isso eu estava usando em 10.76, e tinha varios BUGS no bot? abria umas configuraçoes e aparecia ''OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO'' e outras configs aparecia como uma bp vazia no ->, enfim @Lukz, nos scripts maioria que se encontra aqui, como configuro as BPS do DP? UMA BP com X bps dentro para que seja depositado o loot ??? ou TODAS dentro do DEPOT? nao sei isso, obrigado!!!
Postado Agosto 31, 2015 9 anos Baixei a segunda opção, substitui as pastas data e versions, mas mesmo assim da um erro Depois que eu substitui as pastas, e abro xenobot, da um erro e o bot atualiza e não funciona o crack Alguma ideia do que possa ser?
Postado Setembro 1, 2015 9 anos Autor Entendi agora bro, sera q por isso eu estava usando em 10.76, e tinha varios BUGS no bot? abria umas configuraçoes e aparecia ''OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO'' e outras configs aparecia como uma bp vazia no ->, enfim @Lukz, nos scripts maioria que se encontra aqui, como configuro as BPS do DP? UMA BP com X bps dentro para que seja depositado o loot ??? ou TODAS dentro do DEPOT? nao sei isso, obrigado!!! depende de cada script... Baixei a segunda opção, substitui as pastas data e versions, mas mesmo assim da um erro Depois que eu substitui as pastas, e abro xenobot, da um erro e o bot atualiza e não funciona o crack Alguma ideia do que possa ser? pode ser q vc fez algo errado kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.