Postado Julho 10, 2015 9 anos Alguem poderia fazer uma sala para "Staff", 2 andares, detalhes a critério. os 2 andar nao precisa ser mt grande.
Postado Julho 10, 2015 9 anos bom.. sou novo aqui mas axo que posso ajudar.. como assim sala para staff.. ? quest ?
Postado Julho 10, 2015 9 anos Diretor o que tem de mais criar um quadrado é fácil mano se vc sabe por um server online pode mapiar... tem tanto tutoriais aqui ensinando como ser mapper.... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor bom.. sou novo aqui mas axo que posso ajudar.. como assim sala para staff.. ? quest ? Staff = GM/CM/ADM etc... equipe do server o que tem de mais criar um quadrado é fácil mano se vc sabe por um server online pode mapiar... tem tanto tutoriais aqui ensinando como ser mapper.... Minha pior area é mapper =x @up Ou uma GM Island tbm para versão 8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.