Postado Julho 11, 2015 9 anos Autor @Nightz,@hiaben27, obrigado pelos comentários.. o "lag" foi descoberto, e na verdade foi um erro meu. O sistema era x64, enquanto a distro é x86. Editado Agosto 21, 2015 9 anos por Fabiano Luis Cim (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos @Nightz,@hiaben27, obrigado pelos comentários.. o "lag" foi descoberto, e na verdade foi um erro meu. O sistema era x64, enquanto a distro é x86. @topic podem fechar; Engraçado o problema ter sido esse, porque sistemas em x86 reconhecem até 4GB de RAM, mas que bom que resolveu. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Agosto 21, 2015 9 anos Autor Engraçado o problema ter sido esse, porque sistemas em x86 reconhecem até 4GB de RAM, mas que bom que resolveu. de inicio achei que tinha resolvido, mas não foi o que aconteceu. possuo um cloud VPS (aluguei direto com a OVH) e o mesmo demonstra os mesmos problemas. já tentei com outras distros, inclusive o tfs 1.1. não faço a minima ideia do que pode ser.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.