Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

colokei no meu shop system pra vende storange que é uma magia. quando o player compra no shop do site libera uma magia no jogo. mas quando eu compro n chega nds so chega o vip.

 

eu add isso no globalevents :

-- ### CONFIG ###


-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 19
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")
if(result_plr:getID() ~= -1) then
while(true) do
id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
action = tostring(result_plr:getDataString("action"))
delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))
cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
if isPlayer(cid) == TRUE then
local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))
local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))
local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))
local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))
local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))
local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))
local received_item = 0
local full_weight = 0
if add_item_type == 'container' then
full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
end
local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
if full_weight <= free_cap then
if add_item_type == 'container' then
local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
local iter = 0
while iter ~= container_count do
doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
iter = iter + 1
end
received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
else
local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
end
if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')
db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
doPlayerSave(cid)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> The item '.. add_item_name ..' << that you just bought on the website couldnt be added. Han error has ocurred, please wait '.. SQL_interval ..' seconds.. Shop ID: '.. id ..'')
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> The item '.. add_item_name ..' << that you just bought on the website couldnt be added. Han error has ocurred, please wait '.. SQL_interval ..' seconds.. Shop ID: '.. id ..'')
end
end
if not(result_plr:next()) then
break
end
end
result_plr:free()
end
return TRUE
end

 

iae tag:

 

 

o jogador n receber espero varios tempo e nds. alguem pra ajuda

Editado por Admnwso (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 833
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

seu shops ta funcionando normal addons e mouts pois to com problema no storange deles

eu não coloquei nem pra vende mounts e de addons.

-- Topico --

alguém ajuda porfavor. Eu coloquei algumas magia só pode ser liberado no shop.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo