Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom minha duvida é seguinte eu baixei um poketibia com source e tem level só que não aparecer nos monstros só se der look tem que ter uma edição na sources

oque eu tenho esta assim veja na imagem 

Sem%20tiacutetulo_zpsu29jtnch.png

não esta mostrando level sobre nome

eu gostaria de saber onde eu tenho que editar na source para deixar assim

000_zpswk4w6sgm.png

tem muitos ots que tem isso mais com source eu não achei e não sou muito fera em c++ :( sei basic do basic kkk

se alguém poder dar uma força ai

"se quiser dar umas dicas onde editar na source sem passar código to aceitado ai me viro no c++ pra fazer

Editado por elton123 (veja o histórico de edições)

• Respostas 16
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom se For PDA com Level , Tem que ter essa função adicionada nas Sources : doCreatureSetNick   - Exemplo de Uso: doCreatureSetNick(cid, "..getCreatureName(cid).." ["..getPokemonLevel(cid).."] ")

• Cara eu aconselho voce a baixar um novo server com level system que ja apareça, pois acho meio confuso e chato mecher nos leveis de pokemons

Postado

Bom se For PDA com Level , Tem que ter essa função adicionada nas Sources : doCreatureSetNick

- Exemplo de Uso:

doCreatureSetNick(cid, "..getCreatureName(cid).." ["..getPokemonLevel(cid).."] ")

- Ou Seja o Nick System do PDA é para [Level System/ Nick / Boost / TV ] Tudo  usa a Mesma Função : doCreatureSetNick

- Unica Função Parecido no TK é essa aqui:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description/page-1

- Exemplo de Uso:

setCreatureName(cid,Nome,Descrição)

Ou Seja:

setCreatureName(cid,"..getCreatureName(cid).." ["..getPokemonLevel(cid).."] ,"a "..getCreatureName(cid)..")

Postado
  • Autor

eu não tive tempo de testar mais acredito q seria mais para pokemon do player

isso ai eu teria q editar goback com essa nova function

e como ficaria dos pokemon inimigo para todos os monstros já parecer assim com level sobre nome

Postado

eu não tive tempo de testar mais acredito q seria mais para pokemon do player

isso ai eu teria q editar goback com essa nova function

e como ficaria dos pokemon inimigo para todos os monstros já parecer assim com level sobre nome

Bom ae ja nao sei como funciona essa Funçao setcreaturename

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo