Postado Julho 13, 2015 9 anos bom minha duvida é seguinte eu baixei um poketibia com source e tem level só que não aparecer nos monstros só se der look tem que ter uma edição na sources oque eu tenho esta assim veja na imagem não esta mostrando level sobre nome eu gostaria de saber onde eu tenho que editar na source para deixar assim tem muitos ots que tem isso mais com source eu não achei e não sou muito fera em c++ sei basic do basic kkk se alguém poder dar uma força ai "se quiser dar umas dicas onde editar na source sem passar código to aceitado ai me viro no c++ pra fazer" Editado Julho 13, 2015 9 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2015 9 anos Bom se For PDA com Level , Tem que ter essa função adicionada nas Sources : doCreatureSetNick - Exemplo de Uso: doCreatureSetNick(cid, "..getCreatureName(cid).." ["..getPokemonLevel(cid).."] ") - Ou Seja o Nick System do PDA é para [Level System/ Nick / Boost / TV ] Tudo usa a Mesma Função : doCreatureSetNick - Unica Função Parecido no TK é essa aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description/page-1 - Exemplo de Uso: setCreatureName(cid,Nome,Descrição) Ou Seja: setCreatureName(cid,"..getCreatureName(cid).." ["..getPokemonLevel(cid).."] ,"a "..getCreatureName(cid)..")
Postado Julho 14, 2015 9 anos Autor eu não tive tempo de testar mais acredito q seria mais para pokemon do player isso ai eu teria q editar goback com essa nova function e como ficaria dos pokemon inimigo para todos os monstros já parecer assim com level sobre nome
Postado Julho 14, 2015 9 anos eu não tive tempo de testar mais acredito q seria mais para pokemon do player isso ai eu teria q editar goback com essa nova function e como ficaria dos pokemon inimigo para todos os monstros já parecer assim com level sobre nome Bom ae ja nao sei como funciona essa Funçao setcreaturename
Postado Julho 14, 2015 9 anos Autor muito obg já ajudo nas parte do summon mesmo assim vou aguarda alguém q saiba como fuciona sobre os monsters fica com level sobre nome
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.