Postado Julho 13, 2015 10 anos Fala ae galera do tibia estou aqui para informar que radbrlegends.servegame.com está recrutando scripters ou sejá mais de um... bom primeiramente vamos ao requisitos 1º ter 5 meses mais de experiencia de scripter 2º Ser Confiavel 3º comprometimento 4º tenha jogado RADBR requisitos todos com (*) são obrigatorios mas tente preencher todos os campos contato *email: raidcall: facebook: skype: *horario disponivel: *nome real: idade: bom o server é sério e preciso de pelomenos dois scripters competentes caso esteja interessado preencha os campos que irei entrar em contato o mais rapido possivel caso esteja com dúvidas comente que responderei assim que possivel bom é isso aguardo respostas SYSTEMA RESETS
Postado Julho 13, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 13, 2015 10 anos Cara poste algumas coisa sobre o servidor, Pf. (Está desorganizado o tópico) Editado Julho 13, 2015 10 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2015 10 anos esta mais com cara que quer uns script gratuitos do que uma formação de equi Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Julho 16, 2015 10 anos GM, nao é gamemaster? ele nao cuida do server, ajudando player e tals? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.